NÃO PERCA!

    Aviso – Resposta aos comentários

    By on 14 de outubro de 2013

    Olá leitoras!

    Nas duas últimas semanas, o volume de comentários aqui do blog aumentou muito e eu não estou conseguindo responder na mesma velocidade.

    Por isso, peço a vocês que tenham um pouco de paciência quando enviarem o seu comentário para mim. O prazo médio de resposta será de 2 a 3 dias.

    Fique tranquila, pois, se você enviou uma vez, vai chegar para mim. E, dentro desse prazo, eu respondo o seu comentário.

    E não há a necessidade de enviar o mesmo 2, 3 ou 4 vezes. Os comentários aqui do blog são moderados, por isso não aparecem de imediato quando você envia, mas só quando eu o aprovo. É quando ele aparece no blog e fica visível para todos.

    Um abraço e uma ótima semana a todas vocês,

    Sandra Coelho

    10 Comments

    1. Émille

      20 de outubro de 2013 at 02:38

      Vou contar toda minha história para não restarem dúvidas.
      Tenho 17 anos e namorava (1ºnamorado) há 3 anos e descobri uma traição, como nós já estávamos distantes, terminamos o relacionamento. Sofri bastante mesmo, não comia, não saia de casa, estava em um início de depressão. Minha mãe preocupada, sempre cuidando de mim. Depois de duas semanas no choro, comecei a conversar pelo facebook com amigos que não via a anos, porque o ex era completamente ciumento e não deixava eu conversar com ninguém, nem mesmo primas, amigas, etc. Comecei a conversar com um menino que sempre achei interessante, mas que como antes eu namorava, não demonstrava meu interesse. Conversamos muito mesmo, e dentro da mesma semana, minha mãe resolveu reunir minhas amigas para ver se eu me animava um pouco. Resolvi convidar esse tal menino, mesmo tendo a certeza de que ele não iria vir. Pois bem, ele veio. Conversamos sobre tudo da nossa vida e tal e nos beijamos. Me senti em outro mundo. Ficamos durante a festa conversando, tiramos fotos e minha mãe, com todo o jeito jovem e educada que tem, o tratava super bem, brincava chamando-o de genro pra lá, genro pra cá. Ao final da ‘festinha’, nos despedimos e ponto final. No dia seguinte, um domingo a tarde, ele veio aqui em casa e ficamos o final da tarde juntos, como um casal. Quando ele ia embora e estava se despedindo de mim, me perguntou se eu namoraria com ele, mas eu o ignorei e deixei pra lá. Quando ele chegou em casa e entrou novamente no facebook, me fez novamente o pedido e eu aceitei. Depois que o ex ficou sabendo que eu estava namorando, ele veio pedir pra voltar, pra eu perdoar ele, mas eu vi que não sentia saudade dele, acho que sentia saudade de mim, porque não podia fazer nada quando estava com ele, era totalmente dependente, e quando terminamos foi como se todos os meus planos estivessem sido desfeitos. Com o atual namorado, Já vou fazer dois meses de namoro, mais estou muito insegura, com medo de acontecer tudo de novo, de ser traída e humilhada da forma como fui antes. Só eu sei a dor que senti. Mas, tipo, o ex era todo grudado comigo e o atual não. Já é mais na dele, ele adora ficar jogando no pc, mas me dá atenção. O problema, é que durante a semana a gente se vê pouco porque ele trabalha. Mas não sei o que fazer e queria a sua ajuda. Não queria terminar porque ele me faz muito bem e feliz, mas estou muito insegura, com medo de sofrer e não sei mais o que fazer, acredito que seja traumas por causa do ex namorado. Mas gosto muito, muito mesmo do atual. Peço sua ajuda, de coração. Beijos ;*

      • Sandra Coelho

        25 de outubro de 2013 at 04:02

        Emille,

        Coloque as coisas em uma balança. Tanto as características positivas quanto as negativas do seu namorado e do ex.
        Para, pensa com calma e veja qual dos dois se encaixa mais naquilo que você espera de um homem, além de ouvir o que o seu coração…

        Pior do que sofrer na vida é não ter a coragem de arriscar…

    2. Susan

      23 de outubro de 2013 at 13:50

      Olá, sou a Susan! Conheci um cara a 7 anos atras, e ele sempre quis ficar cmg mais eu nunca dei bola, pois era muito nova.. Quando fiquei um pouco mais velha agt marcou várias vezes de sair, e ele até veio na minha casa, mais nunca rolo nada. Mais a 2 meses atras nós saímos e começamos a ficar, e foi legal.. Estou gostando dele, não sei bem ao certo se estou apaixonada, mais ele já tinha me falado q não quer relacionamento sério esse ano porque terminou com a ex dele pouco antes de agt começar a sair, e eu tbm terminei a pouco tempo. Mais ele disse q nunca se sabe..
      Eu sou muito ciumenta, e quero falar com ele toda hora, e pergunto de amigas dele do face.. Da ultima vez q agt saiu ele me pediu em casamento e falou que queria ter um filho cmg, e não parecia estar brincando, mais quando é p agt se ver ele demora pra vim, diz que é pq é muito longe, q realmente é vdd.. Mais as vezes eu não entendo e agt acaba brigando e ficando sem se falar uns dias.. Não sei oque fazer e como agir, quero ele pra mim, mais não tenho certeza se ele me quer.. Oque faço?

      • Sandra Coelho

        25 de outubro de 2013 at 03:59

        Pare de ficar cobrando o tempo todo! Homem não aguenta isso!

    3. Patrícia

      2 de novembro de 2013 at 05:45

      Olá Sandra,
      Tenho um colega de trabalho que fica me encarando, me cuidando a pouco tempo. Já nos conhecíamos, mas nunca havia reparado nele até ele insistir em me olhar.
      Eu retribuo e desde então venho me aproximando dele. Conversamos e tal. Ele me elogia, outras vezes mal me olha. Sei que ele é solteiro. Convidei pra almoçar e ele recusou. Disse q anda mto ocupado. Complicado é q a pessoa é de lua. Num dia tá um amor, noutro não dá pra chegar perto. Será q vale a pena?

      Abs,
      Patrícia

    4. Patrícia

      12 de dezembro de 2013 at 20:08

      Olá Sandra,
      Então….fiz novo convite. Agora, ao cinema. NADA!
      Acho que terei de desenhar para a pessoa…..rsrsrs
      Faço uma última tentativa expondo meus sentimentos ou parto para outra?

      Bjo

      • Sandra Coelho

        14 de dezembro de 2013 at 01:50

        Patrícia,

        Faz uma última tentativa!!!
        Vai ter de desenhar para ele, kkkk

    5. sandra b

      7 de maio de 2014 at 21:08

      Li o seu aviso sobre a resposta aos comentarios. Peço-lhe imensas desculpas sra. Sandra. como foi a primeira vez, não tinha a certeza como é que funcionava :s! Obrigado por ter esclarecido e uma vez mais peço desculpas :).

      Bjos

      • Sandra Coelho

        9 de maio de 2014 at 16:25

        Sem problemas!

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *